Constituição Brasil True Life
Assim que entrar no servidor e se registrar significa que aceitou todos os termos descritos abaixo.
Temos total autoridade de alterar as regras abaixo quando necessária sem aviso prévio, é de seu dever ficar atento as mudanças na constituição do servidor.
Regras Gerais
Clique aqui>Regras< :
1. Proibido matar ou atacar qualquer pessoa sem motivo. OBS: Para ser provado o DM é preciso ter provas e não vale apenas a SS do cara no HP com a frase no chat dizendo quem matou, é preciso mais do que isto.
Será considerado DM ejetar qualquer pessoa do helicóptero e essa pessoa morrer na queda.
Exceção para o fato da pessoa que se encontrava de esc e quando volta descobre que foi vitima de DM. OBS: SS só sera valida com timestamp ativado
1.1. Punição de 1 hora até 4 horas de carandiru.
1.2. 1.1. Xingamentos pequenos como 'lixo, seu bosta, otário, trouxa' não são motivos para matar, a não ser que haja uma briga.
1.1. Punição de 1 hora até 4 horas de carandiru.
1.2. 1.1. Xingamentos pequenos como 'lixo, seu bosta, otário, trouxa' não são motivos para matar, a não ser que haja uma briga.
1.3. Caso a pessoa seja morta por Sniper ou Rifle, nesse caso será aceita uma print do corpo no HP e o chatkill como prova o acusado terá que provar que não fez DM. (Print no HP levantando o chat não será aceita)
1.4. O player que fazer 3 DM durante 1 mês, receberá um aviso na conta.
1.5. Para um player poder vingar a morte de seu amigo, deve pelo menos ser da mesma família, ou da mesma organização.
Regras de Death-Match em abordagens pela policia, sequestradores ou assaltantes:
1.5. Usar de tiros para tentar parar o veículo onde estão os jogadores a serem abordados sem o aviso prévio de um grito ou megafone. Os jogadores serão punidos caso o grito seja de longa distância e os jogadores a serem abordados não possam ver. Punição: 2 horas.
1.6. Atirar em um veículo parado que está sendo abordado. Punição: 2 horas.
1.7. Fazer uma abordagem de sequestro ou assalto, onde nenhum dos assaltantes ou sequestros têm comandos liberados para continuar a ação, seja pelo intervalo entre ações ou pela vítima ter nível abaixo do permitido. Punição: 2 horas.
2. Proibido ato Ant-RP, ou ato Surreal. (Qualquer ato que o personagem não faria na vida real é um ato Ant-RP).
2.1. Punição de 1 a 5 horas de Carandiru.
2.2. Deslogar pra não ser sequestrado/assaltado é caracterizado ato Ant-RP
2.3. Usar de veículos para passar por cima de outros veículos é considerado ato Ant-RP.
2.4. Usar de um veículo para empurar o outro é considerado ato Ant-RP.
2.5. Punição de 5 horas de Carandiru.
2.6. O player que fazer 3 ANT-RP's durante 1 mês, receberá um aviso na conta.
3. Proibido qualquer tipo de abuso de bug.
3.1. Punição de 1 a 7 horas de Carandiru com 1 aviso e em alguns casos banimento.
4. Proibido fazer Car Parking ou Drive By. (Manter o veículo estacionado em cima de outro player propositalmente, ou somente matá-lo com um veículo, pular do veiculo em movimento para o veiculo bater no player e mata-lo também se encaixa nesta regra).
4.1. Caso o jogador seja morto por veículo no meio da rua e não na calçada, neste caso não será considerado Drive By
4.2. Punição de 1 hora de Carandiru.
4.3. Proibido fazer Passenger Drive By - PDB (Atirar de H em pedestre).
4.4. Punição de 1 hora de Carandiru.
5. Proibido interagir ou mentir para um administrador em modo trabalho. (Nick azul, isso também vale para mentir/forjar denúncia no fórum).
5.1. Punição de 3 horas de Carandiru.
6. Proibido ofensas direcionadas ao player/OOC (Fora do personagem, inclui TS e IRC).
6.1. Outros meios de contato não oferecidos pelo servidor não contam.
6.2. Punição de 1 hora por cada ofensa.
7. É permitido o uso de máscara em roubo a bancos, assaltos, caixas eletrônicos, sequestros, atentados terroristas, hitmans estando a cumprir contrato e a polícia civil para investigar.
7.1. A mascara só pode ser colocada 1 minuto antes da ação a ser executada e deve ser retirada após a ação ser concluída.
7.2. Punição de 1 a 2 horas de Carandiru.
8. Proibido fazer qualquer tipo de ação sem a skin de sua organização.
8.1. Punição de 1 hora de Carandiru.
8.2. Exceção dos hitmans e da policia civil.
9. Proibido matar no hospital, sequestrar, assaltar, entre outros ações
9.1. Essa regra só vale pra quem saiu do coma pois pra quem ta em coma não pode matar. Correr pro HP pra usufruir dessa regra acarreta em 1 hora de carandiru
9.2. Hitmans tem exceção
9.3. Punição 1 hora de carandiru, no caso de spawkill 2 horas pra cada morte
10. Proibido Revenge Kill (Ser morto por alguém e voltar para se vingar por morrer naquele local).
10.1. Essa regra só é válida caso o sujeito pratique antes de completar 1 hora.
10.2. Punição de 1 a 3 horas de Carandiru.
11. Proibido ficar fazendo Zig Zag para jogar lag propositalmente em veículos. (Ficar indo e voltando, 1 única passada se enquadra nesta regra. Obs: caso esteja ocorrendo uma perseguição com motivos para a colisão, o lag é permitido.).
11.1. Punição de 1 a 5 horas no Carandiru.
12. Proibido se utilizar de qualquer tipo de /serviço para se aproximar da vitima, seja pra assaltar, sequestrar ou prender
12.1. Punição: de 1 a 3 horas de carandiru.
13. Proibido Assaltar/Sequestrar/Prender os locutores enquanto eles estiverem Ao - Vivo.
13.1. A regra também se enquadra para os médicos que estiverem em trabalhando (dentro da ambulância).
13.2. Médicos que estiverem fardados porém fora da ambulância, poderão ser sequestrados/assaltados/prendidos.
13.3. Punição de 1 hora no Carandiru.
14. Proibido burlar ou pular pedagio (esperar alguém pagar o pedágio para passar ou passar por cima do pedágio).
14.1. Punição 1 Hora de carandiru
15. É proibido trocar ou vender liderança ou vaga de ORG.
15.1. Punição Exoneração de ser líder por tempo indeterminado e reset da ORG em questão.
16. Esta proibido interferir/atrapalhar a GZ dos Racers enquanto está ocorrendo uma corrida.
16.1. Ex. Vir na contra-mão e bater no corredor.
16.2. Hitmans tem excessão, visto que podem atrapalhar os corredores para cumprir contrato.
16.3. Punição 5 horas de carandiru.
17. HUNTER esta liberado para ser utilizado em qualquer Org.
17.1. Se o veiculo estiver no deserto. Fora de nenhuma cidade o Hunter está liberado para utilizar os Foguetes e a metralhadora no veiculo desde que dentro das regras de abordagem.
17.2 Em região urbana o Hunter só poderá usar sua metralhadora.
17.3. Em todos os casos anteriores o hunter só esta liberado para Disparar em aeronaves, carros, motos, barcos.
17.4. Fica ainda proibido utilizar qualquer arma do Hunter em pessoas a pé.
17.5. As mesmas regras valem para o exercito.
17.6. Punição de 1 hora de carandiru para quem utilizar os Foguetes do Hunter em meio Urbano.
17.7. Punição de 1 hora de carandiru para quem utilizar o Hunter em meio Urbano.
18. Proibido invadir o Departamento Policial para Sequestrar/Assaltar/Atacar/Pedir para limpar /su
18.1. Nesse caso, colocar a arma em mãos dentro do Departamento Policial já será considerado ataque. Caso a polícia mande um grito de abordagem para osindivíduos dentro da DP, os indivíduos poderão trocar tiro dentro do Departamento.
18.2. Invasão a garagem do Departamento Policial já será considerado ataque a DP.
18.3. Invasão ao pátio de apreensão de veículos não será considerado ataque a DP.
18.4. Está proibido entrar na DP para provocar os policiais e consequentemente trocar tiros.
18.5. Punição de 2 horas de carandiru.
19. Proibido o uso de qualquer programa que te de vantagem sobre outros player como uso de hack
19.1. Punição banimento por 30 dias e perda dos bens.
19.2. No caso de se beneficiar de player usando hack como por exemplo se teleportar junto ou receber arma.
19.3. Punição de 20 dias e perda dos bens.
19.4. Usar anime ou bugar teclado burlando o status de ausente
19.5. Punição banimento de 15 dias e só perde dinheiro (casa e veículos não perde).
20. Roubo de veículos militares(Incluindo SAMU);
20.1. É proibido roubar um veiculo militar com autoridades dentro do veículo.
20.2. Se o veículo estiver abandonado sem nenhuma autoridade não é proibido.
20.3. Punição de 1 hora de punição.
21. Proibido qualquer tipo de discriminação, seja ela racial, social ou étnica.
21.1. A punição vai variar de acordo com o grau da ofensa, podendo ser prisão ou banimento.
22. Proibido atrapalhar GZ
22.1 Punição de de 1 a 2 horas de Carandiru.
23. Proibido se vingar de Assalto, sequestro, roubo ou qualquer coisa do gênero depois de ter se passado 1 hora.
23.1 Punição de 1 hora de Carandiru
24. Abuso de comando;
24.1. 2 horas de carandiru.
24.2. É considerado abuso de comando caso a pessoa abuse de seus comandos(do cargo ou da organização).
Exemplos: Aplicar SU duplo em alguém.
24.3. Os Policiais só deverão apresentar provas se o su foi aplicado depois do indivíduo estar morto.
25. Invasão de Competência ou abuso de poder;
25.1. Punição: Processo Criminal e Exoneração.
25.2. É considerado Invasão de Competência Quando Uma Organização Invade A função de Outra.
25.3. É considerado abuso de poder quando por exemplo o policial aplica SU indevido.
26. É proibida QUALQUER interação com um jogador que esteja "de ESC/AFK" (Ou seja, com a vida cheia, nome cinza e etc.).
26.1. 2 horas de carandiru.
27. Sair do jogo ou provocar queda de conexão para não ser preso.
27.1. Punição: 15 dias de bloqueio da conta.
Salvo aquele que realmente teve uma perda de conexão com servidor ou crash, no caso o jogador deverá pedir para um administrador a prisão imediata de acordo com o nível de incriminação, logo quando entrar novamente no jogo, tirar uma screenshot e pedir para o administrador fechar a denúncia, se for comprovado que o jogador entrou no jogo e não pediu a prisão para um administrador o jogador receberá a punição do mesmo jeito.
27.2. O jogador deverá apresentar provas que solicitou a prisão para um administrador ou que foi se entregar na Delegacia logo após ter logado no servidor.
28. Deslogar para não ser incriminado após a morte por um policial.
Aquele que acabou de ser morto em uma ação contra a polícia, precisará manter-se conectado por pelo menos 1 minuto após a morte, para ser feito a aplicação de todos os crimes que ainda não foram aplicados, caso o jogador se desconectar do servidor para não ser incriminado receberá punição de acordo com a regra.
28.1. A punição apenas será dada com denúncia no fórum, o denunciante deverá postar também os crimes que iam ser aplicados no jogador.
28.2. O Jogador denunciado terá o prazo de 24 horas após o denunciante postar a denúncia + os crimes que iam ser aplicados para postar provas de que logou novamente e pediu para alguém aplicar os crimes.
28.3. Punição 8 dias de bloqueio da conta.
29. Regra sobre pagamento de propina pra não denunciar
Esta proibido pagar, receber e oferecer propina pra não postar denuncia
29.1 Punição de 2 horas tanto pra quem pagar ou pra quem receber a propina
29.2 Punição de 1 hora pra quem apenas oferecer a propina.
30.Fica proibido qualquer membro de uma organização pegar a sub liderança com menos de 7 dias.
30.1 Proibido também, sub-líder pegar líder com menos de 10 dias na sub liderança.
30.2 Punição de 5 horas para quem infrigir a regra, perca da liderança e banimento da categoria (Gangue, Militares, Terroristas e governamentais) por 20 diasRegras Militares
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1. Assimilações com Death-Match.
1.1. Matar um suspeito que já foi rendido, caso o suspeito se renda no meio do tiroteio não há punição.
1.2. Matar um suspeito para que o mesmo seja preso mais rápido, caso o suspeito se recuse a entrar na viatura utilizar os comandos para força-lo.
1.3. Caso o suspeito se recuse a entrar na delegacia após muitos pedidos e muitos avisos incrimina-lo por desobediência e se ele mesmo assim não quiser entrar o suspeito pode ser morto sem punição para os policiais.
1.4. Atirar em um suspeito sem que o suspeito tenha atirado, caso o suspeito tente fugir armado não há punição, em casos de tentativa de abordagens em veículos em movimento ou perseguições com veículos após 10 segundos do aviso do megafone o suspeito não parar os policias podem atirar nos pneus do veículo.
(Lembrando que o policial tem que estar perto o bastante para que o /m (megafone) seja identificado pelo perseguido)
(Lembrando que o policial tem que estar perto o bastante para que o /m (megafone) seja identificado pelo perseguido)
1.5. Não se assimila Death-Match caso o suspeito seja executado.
1.6. Não se assimila Death-Match caso o suspeito esteja na água.
1.7. Não se assimila Death-Match caso o suspeito após ter sido rendido tente fugir.
2. A policia convencional não poderá atuar no armazém.
2.1 Os membros da Polícia Civil e 1º BPM são permitidos de defender o armazém com os grupamentos especias COE e GOE.
2.3. Punição 1 hora de prisão.
3. Invasões de HQ's apenas com o GOE, COE e ROTA e apenas com motivos. Ex: Se houver alguém procurado dentro da HQ.
3.1. Caso tenha veículos da polícia militar dentro da HQ Terroristas, a polícia pode invadir a HQ sem mandado expedido pelo Poder Judiciário (somente neste caso).
3.2. Em casos de perseguições caso o fugitivo fuja para dentro de qualquer HQ os policiais podem invadir independente da equipe que está atuando.
3.3. Caso o suspeito fuja para dentro de uma casa, os policiais podem arrombar a casa (a mesma regra vale para garagens)
3.4. Punição 2 horas de prisão para quem estiver comandando a operação.
4. Aplicação do crime Tentativa de Homicídio e Homicídio
4.1. Caso o crime TH (Tentativa de Homicídio) aconteça no meio de um combate, o policial deve esperar a ação do suspeito se concluir para aplicar o crime no suspeito para o suspeito não ser incriminado por TH e Homicídio em um crime só.
4.2. Será permitido a aplicação dos su's de TH e Homicídio em uma ação só caso o suspeito mate um policial e morre para outro que estava tentando matar.
4.3. Os policiais tem permissão de aplicar mais de um su de Homicídio e TH caso o suspeito mate mais de um ou tente matar mais de um em uma ação.
4.4. Punição de 1 hora de carandiru.
5. Proibido executar a prisão por corrupção sem um mandado do governo e provas concretas.
5.1.Exceção se for pego em flagrante.
5.2. Punição 1 a 3 horas de prisão
6. É obrigação da Polícia manter alguém no CEPOL/COPOM quando tiver 3 ou mais membros da mesma organização online.
6.1. Caso os membros da organização estiverem em modo ausente (nick cinza/vida full etc) não será considerado online.
6.2. Punição de 2 horas pra todos que estiverem online no momento.
7. Proibido dirigir (de F) veículos próprios com o uniforme da organização (fardamento)
7.1. Veículos da HQ caminhoneiro, HQ táxi, HQ mecânico etc também serão considerados veículos próprios nesse caso (exceção de veículos de aluguel)
7.2. Caso o militar esteja a pé em um local isolado, pode pegar carona com qualquer outra pessoa, inclusive com outro militar, que no caso terá que estar com uma viatura
7.3. É proibido usar veículos da organização sem farda, e nesse caso, o indivíduo poderá ser denunciado pelo Poder Judiciário
7.4. Essas regras valem para todas as organizações militares (exceção da Polícia Civil, pois eles sim podem andar apaisana)
7.5. Punição de 1 hora de Carandiru.
8. Proibido o uso indevido do /d (/Departamento), como o nome diz só é permitido para assuntos relacionados aos Departamentos Militares.
Regras de Anúncios
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1. Ofensas, xingamentos ou palavrões. É explicitamente proibido fazer ofensas, xingamentos ou palavrões em um anúncio, caso o anúncio possa ser interpretado de
maneira ofensiva, ou contenha xingamentos/palavrões poderá resultar em punições para o autor do anúncio.
maneira ofensiva, ou contenha xingamentos/palavrões poderá resultar em punições para o autor do anúncio.
1.1. Punição é 1 a 3 horas de prisão no carandiru.
2. Utilizar assuntos OOC no Anúncio.
2.1. O uso de informações OOC nesses anúncios são proibidos.
2.2. Punição 1 hora de carandiru
3. Proibido utilizar esses anúncios para venda de armas.
3.1. 1 hora de carandiru.
Regras de anúncios das organizações
1. Proibido assuntos não relacionados a organização.
1.1. O uso dos anúncios são apenas para assuntos da própria organização, como anúncios de status, vagas, requisitos e noticias.
2. Hitmans podem fazer anúncios de contratos.
2.1. Médicos podem anunciar preços e locais de atendimento.
2.2. Punição 2 horas de punição.Regras de combate
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1. Uso de glitchs será considerado abuso de bug
1.1. 1 a 7 horas de Carandiru mais aviso.
2. Proibido montar arma, recarregar vida ou colete em combate.
2.1. Dar uma arma usando o comando '/Dar Arma' ou pegar uma arma no porta-malas não é considerado equipar em combate.
2.2. 2 horas no carandiru.
3. Proibido dar ESC em combate;
3.1. 1 hora no carandiru.
4. Proibido Atirar de H em GZ's, mesmo em movimento de veículo para veículo.
4.1. 2 Horas de punição.
Regras de sequestro
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Sequestros só podem ser feitos pelos Terroristas e Máfia, sendo 1 a cada 3 PayDay para as máfias e 2 para os Terroristas, caso a vitima se recuse a obedecer os sequestradores, há comandos que podem ajudar na hora do sequestro tais eles '/capturar', '/amarrar' e 'SHIFT' com dois ou mais jogadores mirando na vitima com arma de fogo.
OBS²: Se alguem estiver perto, porém, de esc, a ação continua já que não pode interagir com alguém de esc, não vale como testemunha do sequestro.
Punição: 2 horas de prisão.
1. Para sequestrar é obrigatório a vítima estar sozinho e ninguém por perto (mesmo que não sejam conhecidos).
OBS: Se ja tiverem dado o grito de sequestro e alguem se aproximar, a ação continuaráOBS²: Se alguem estiver perto, porém, de esc, a ação continua já que não pode interagir com alguém de esc, não vale como testemunha do sequestro.
Punição: 2 horas de prisão.
2. É necessário no mínimo 3 jogadores da mesma organização para sequestrar.
Punição: 2 horas de prisão
3. Obrigatório ter um cativeiro fechado para a ação.
Punição: 1 hora de prisão
4. Proibido sequestrar jogadores com nível menor ou igual a 4.
Punição: 2 horas de prisão
4. A vitima não pode ser estuprada, constrangida ou humilhada.
Punição: Bloqueio de 15 dias pra constrangimento e humilhação e 30 dias no caso de estupro.
5. É obrigatório o uso do comando '/sequestrar' em qualquer sequestro independente da organização (Usar o comando já com algum valor estipulado).
Punição: 1 hora de prisão
6. Proibido a ajuda de civis em sequestros.
Punição: 2 horas de prisão para cada participante.
7. Fazer uma abordagem de sequestro, onde nenhum dos sequestradores tem comando liberado para continuar a ação, seja pelo intervalo entre ações, ou pela vítima ter nível abaixo do permitido.
Obs: O servidor proporciona sequestros somente para players com nível superior ou igual a 5.
Punição: 2 horas de prisão
8. Proibido sequestrar no interior do banco ou no spawn do hospital.
8. 1. Também fica proibido entrar na Arena para não ser sequestrado/assaltado/preso.
(Caso o player esteja fora da calçada do hospital, sobre a rua já pode ser assaltado).
OBS: Essa regra só vale pra quem saiu do coma pois pra quem ta em coma não pode matar.
Correr pro HP pra usufruir dessa regra acarreta em 1 hora de carandiru
OBS: Essa regra só vale pra quem saiu do coma pois pra quem ta em coma não pode matar.
Correr pro HP pra usufruir dessa regra acarreta em 1 hora de carandiru
Punição: 2 horas de prisão
9. Permitido usar apenas veículos de 4 portas nos sequestros.
Punição: 2 horas de prisãoRegras de Assalto
CLIQUE AQUI>REGRAS< :
1. É obrigatório a vítima estar sozinho e ninguém por perto (mesmo que não sejam conhecidos).
2. Proibido propor venda para assaltar. Ex: Propor a venda de um veiculo e roubar a grana da mão do cliente
3. Proibido a ajuda de civis em assaltos.
4. Proibido digitar /caridade, /jogararma ou /contrato quando for assaltado
5. Proibido assaltar no interior do banco ou no spawn do hospital.
(Caso o player esteja fora da calçada do hospital, sobre a rua já pode ser assaltado).
6. Fazer uma abordagem de assalto, onde nenhum dos assaltantes tem comando liberado para continuar a ação, seja pelo intervalo entre ações, ou pela vítima ter nível abaixo do permitido.
OBS: Se ja tiverem dado o grito de assalto e alguem se aproximar, a ação continuara
1.1. 2 horas de carandiru.
2. Proibido propor venda para assaltar. Ex: Propor a venda de um veiculo e roubar a grana da mão do cliente
2.1. 2 horas de Carandiru, devolução do dinheiro roubado mais acréscimo de 10% do valor roubado por indenização.
2.2. Caso não devolva de primeira ficará no Carandiru até a devolução do dinheiro e após devolver a grana pagará as 2 horas.
3. Proibido a ajuda de civis em assaltos.
3.1. 2 horas de carandiru para cada participante.
4. Proibido digitar /caridade, /jogararma ou /contrato quando for assaltado
4.1. Punição de 5 horas de carandiru
5. Proibido assaltar no interior do banco ou no spawn do hospital.
5.1. Também fica proibido entrar na arena para não ser sequestrado/assaltado/preso.
(Caso o player esteja fora da calçada do hospital, sobre a rua já pode ser assaltado).
5.2 2 horas de carandiru e devolução do dinheiro.
OBS: Essa regra só vale pra quem saiu do coma pois pra quem ta em coma não pode matar.
Correr pro HP pra usufruir dessa regra acarreta em 1 hora de carandiru
6. Fazer uma abordagem de assalto, onde nenhum dos assaltantes tem comando liberado para continuar a ação, seja pelo intervalo entre ações, ou pela vítima ter nível abaixo do permitido.
Obs: O servidor proporciona assaltos somente para players com nível superior ou igual a 5.
6.1. 2 horas de carandiru
Regra de Gangues
clique aqui>regras< :
1. Proibido aliar-se com as demais gangues
1.1. Líder perderá o cargo
2. Proibido atacar HQ inimiga sem motivo algum. (Para atacar é obrigatório ter SS do motivo).
2.1. Punição de 1 a 2 horas por morte.
3. É proibido qualquer tipo de abordagem/interação (Assalto, abordagem policial, sequestro) em GZ.
Regras de Máfias
CLIQUE AQUI >REGRAS< :
1. Metagaming
O metagaming consiste em usar informações OOC (Out of Character) em IC (In Character), usar informações obtidas fora do jogo (ou mesmo que obtidas dentro do jogo porém por um canal OOC) para dar vantagem ao seu personagem.
Saiba diferenciar um chat OOC de um chat IC, para não misturar as informações que são de conhecimento do seu personagem e as informações que são apenas de conhecimento seu.
O Chat no '/b' e nos IRC é para uso OOC, então quando algo é digitado nesses chats quem está falando não é o personagem.
O chat normal (o que não precisa de comando na frente) é para uso IC, quando algo é digitado ali quem está falando é o personagem, assim como os chats '/c', '/g', rádios e celulares.
I. Não use abreviações ou gírias de internet em chats IC.
II. Não use os chats IC para dizer algo OOC.
III. Não use os chats OOC para dar informações do seu personagem ou fazer algum pedido de ajuda.
IV. Não chame alguém pelo nome apenas porque viu em cima da cabeça do jogador.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
2. Non-Roleplay
Atitudes que fogem da interpretação do seu personagem, então procure sempre interpretar o seu personagem, se o seu personagem é de máfia, procure sempre interpretar um mafioso.
I. Dirigir sempre com periculosidade sem necessidade, andando por cima das calçadas, na contra mão, batendo em postes, escorando em muros e etc...
II. Provocar ou chamar a atenção de policiais para iniciar uma perseguição ou um tiroteio.
III. Invadir locais pertencentes ao governo ou as organizações policiais sem um grande motivo.
IV. Estacionar o veículo em lugares totalmente fora do comum, como escadas, em cima de objetos e etc...
V. Anunciar a venda de armas ou drogas para diversas pessoas em público ou gritar constante a venda de armas/drogas como se fosse um feirante.
VI. Deixar de interpretar medo quando o personagem estiver em uma situação de perigo.
VII. Ficar ausente em locais que atrapalham a jogabilidade dos outros jogadores.
VIII. Pular de um helicoptero/avião ainda em voo para não precisar pousar.
IX. Se exibir em locais públicos ou com diversos civis com armas de porte ilegal.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
3. Qualquer outra regra desrespeitada por membro de máfia acarretará 1 Team Warning, ou seja o jogador será punido com 1 Team Warning e mais a punição normal pela regra.
O metagaming consiste em usar informações OOC (Out of Character) em IC (In Character), usar informações obtidas fora do jogo (ou mesmo que obtidas dentro do jogo porém por um canal OOC) para dar vantagem ao seu personagem.
Saiba diferenciar um chat OOC de um chat IC, para não misturar as informações que são de conhecimento do seu personagem e as informações que são apenas de conhecimento seu.
O Chat no '/b' e nos IRC é para uso OOC, então quando algo é digitado nesses chats quem está falando não é o personagem.
O chat normal (o que não precisa de comando na frente) é para uso IC, quando algo é digitado ali quem está falando é o personagem, assim como os chats '/c', '/g', rádios e celulares.
I. Não use abreviações ou gírias de internet em chats IC.
II. Não use os chats IC para dizer algo OOC.
III. Não use os chats OOC para dar informações do seu personagem ou fazer algum pedido de ajuda.
IV. Não chame alguém pelo nome apenas porque viu em cima da cabeça do jogador.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
2. Non-Roleplay
Atitudes que fogem da interpretação do seu personagem, então procure sempre interpretar o seu personagem, se o seu personagem é de máfia, procure sempre interpretar um mafioso.
I. Dirigir sempre com periculosidade sem necessidade, andando por cima das calçadas, na contra mão, batendo em postes, escorando em muros e etc...
II. Provocar ou chamar a atenção de policiais para iniciar uma perseguição ou um tiroteio.
III. Invadir locais pertencentes ao governo ou as organizações policiais sem um grande motivo.
IV. Estacionar o veículo em lugares totalmente fora do comum, como escadas, em cima de objetos e etc...
V. Anunciar a venda de armas ou drogas para diversas pessoas em público ou gritar constante a venda de armas/drogas como se fosse um feirante.
VI. Deixar de interpretar medo quando o personagem estiver em uma situação de perigo.
VII. Ficar ausente em locais que atrapalham a jogabilidade dos outros jogadores.
VIII. Pular de um helicoptero/avião ainda em voo para não precisar pousar.
IX. Se exibir em locais públicos ou com diversos civis com armas de porte ilegal.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
3. Qualquer outra regra desrespeitada por membro de máfia acarretará 1 Team Warning, ou seja o jogador será punido com 1 Team Warning e mais a punição normal pela regra.
Regras de Assassinos
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1. Metagaming
O metagaming consiste em usar informações OOC (Out of Character) em IC (In Character), usar informações obtidas fora do jogo (ou mesmo que obtidas dentro do jogo porém por um canal OOC) para dar vantagem ao seu personagem.
Saiba diferenciar um chat OOC de um chat IC, para não misturar as informações que são de conhecimento do seu personagem e as informações que são apenas de conhecimento seu.
O Chat no '/b' e nos IRC é para uso OOC, então quando algo é digitado nesses chats quem está falando não é o personagem.
O chat normal (o que não precisa de comando na frente) é para uso IC, quando algo é digitado ali quem está falando é o personagem, assim como os chats '/c', '/g', rádios e celulares.
I. Não use abreviações ou gírias de internet em chats IC.
II. Não use os chats IC para dizer algo OOC.
III. Não use os chats OOC para dar informações do seu personagem ou fazer algum pedido de ajuda.
IV. Não chame alguém pelo nome apenas porque viu em cima da cabeça do jogador.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
2. Non-Roleplay
Atitudes que fogem da interpretação do seu personagem, então procure sempre interpretar o seu personagem, se o seu personagem é de máfia, procure sempre interpretar um mafioso.
I. Dirigir sempre com periculosidade sem necessidade, andando por cima das calçadas, batendo em postes, escorando em muros e etc...
II. Provocar ou chamar a atenção de policiais para iniciar uma perseguição ou um tiroteio.
III. Invadir locais pertencentes ao governo ou as organizações policiais sem um grande motivo.
IV. Estacionar o veículo em lugares totalmente fora do comum, como escadas, em cima de objetos e etc...
V. Anunciar a venda de armas ou drogas para diversas pessoas em público ou gritar constante a venda de armas/drogas como se fosse um feirante.
VI. Deixar de interpretar medo quando o personagem estiver em uma situação de perigo.
VII. Ficar ausente em locais que atrapalham a jogabilidade dos outros jogadores.
VIII. Pular de um helicoptero/avião ainda em voo para não precisar pousar.
IX. Se exibir em locais públicos ou com diversas pessoas com armas de porte ilegal.
X. Não preservar a identidade do personagem como cumprir contrato sem mascára em meio de diversas pessoas.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
3. Qualquer outra regra desrespeitada por membro de máfia acarretará 1 Team Warning, ou seja o jogador será punido com 1 Team Warning e mais a punição normal pela regra.
4. Matar uma pessoa que não for a do seu contrato sem motivos será considerado Death-Math.4.2. Pegar o contrato, colocar dentro de um maverick e ejetar o contrato será considerado Death_Math.
4.2. Punição de 1 a 4 horas de carandiru.
3.3. Punição 1 hora de carandiru para ambos.
O metagaming consiste em usar informações OOC (Out of Character) em IC (In Character), usar informações obtidas fora do jogo (ou mesmo que obtidas dentro do jogo porém por um canal OOC) para dar vantagem ao seu personagem.
Saiba diferenciar um chat OOC de um chat IC, para não misturar as informações que são de conhecimento do seu personagem e as informações que são apenas de conhecimento seu.
O Chat no '/b' e nos IRC é para uso OOC, então quando algo é digitado nesses chats quem está falando não é o personagem.
O chat normal (o que não precisa de comando na frente) é para uso IC, quando algo é digitado ali quem está falando é o personagem, assim como os chats '/c', '/g', rádios e celulares.
I. Não use abreviações ou gírias de internet em chats IC.
II. Não use os chats IC para dizer algo OOC.
III. Não use os chats OOC para dar informações do seu personagem ou fazer algum pedido de ajuda.
IV. Não chame alguém pelo nome apenas porque viu em cima da cabeça do jogador.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
2. Non-Roleplay
Atitudes que fogem da interpretação do seu personagem, então procure sempre interpretar o seu personagem, se o seu personagem é de máfia, procure sempre interpretar um mafioso.
I. Dirigir sempre com periculosidade sem necessidade, andando por cima das calçadas, batendo em postes, escorando em muros e etc...
II. Provocar ou chamar a atenção de policiais para iniciar uma perseguição ou um tiroteio.
III. Invadir locais pertencentes ao governo ou as organizações policiais sem um grande motivo.
IV. Estacionar o veículo em lugares totalmente fora do comum, como escadas, em cima de objetos e etc...
V. Anunciar a venda de armas ou drogas para diversas pessoas em público ou gritar constante a venda de armas/drogas como se fosse um feirante.
VI. Deixar de interpretar medo quando o personagem estiver em uma situação de perigo.
VII. Ficar ausente em locais que atrapalham a jogabilidade dos outros jogadores.
VIII. Pular de um helicoptero/avião ainda em voo para não precisar pousar.
IX. Se exibir em locais públicos ou com diversas pessoas com armas de porte ilegal.
X. Não preservar a identidade do personagem como cumprir contrato sem mascára em meio de diversas pessoas.
Punição: 1 Team Warning + 15 minutos de prisão
3. Qualquer outra regra desrespeitada por membro de máfia acarretará 1 Team Warning, ou seja o jogador será punido com 1 Team Warning e mais a punição normal pela regra.
4. Matar uma pessoa que não for a do seu contrato sem motivos será considerado Death-Math.
4.2. Punição de 1 a 4 horas de carandiru.
3. Proibido hitman cumprir contrato com a ajuda de outra pessoa.
3.2 É considerado ajuda caso o indivíduo dê a arma para o assassino segundos antes de cumprir o contrato, emprestar um carro para o assassino etc.3.3. Punição 1 hora de carandiru para ambos.
Regras dos corredores
CLIQUE AQUI<REGRAS> :
1. Obrigatório usar veículos de quatro rodas, sem asas ou helices, sem armamento explosivo.
1.1. 2 horas de carandiru.
2. Esta proibido usar armas na GZ. O uso de armas esta permitido apenas para defesa pessoal desde que tenha licenças para usar.
2.1 Punição: 2 horas de Carandiru e 1 aviso.
3. Racer/SK não são gangs, são corredores, portanto esta proibido se juntar com qualquer outra org pra atacar qualquer lugar.
3.1. Punição: 5 horas de Carandiru pra cada membro que participar e expulsão da org, podendo até mesmo resetar a org
4. Esta proibido interferir/atrapalhar a GZ quando perceber que não terá mais chances de ganhar.
4.1. Ex. Vir na contra-mão e bater no adversário.
4.2. Punição 5 horas de Carandiru e aviso pra org.
5. É proibido utilizar o comando /participar na corrida, estando de G no veículo.
5.1. Punição 7 horas + aviso (abuso de BUG).Regras Terroristas, Forças Armadas
REGRAS CLIQUE :
1. Hydra, Hunter, Tanque e Bazooka devem ser usados apenas em veiculos terrestres, veículos aereos e veículos navais;
4. É proibido entrar na área urbana de Las Venturas com Rhino, Hunter, Rustler ou Hydra.
1.1. Punição de 2 horas por player morto.
2. Em caso de homem bomba(Terroristas)
2.1. A quantia maxima solicitada para sair do local deve ser de 15.000 reais (15.000 reais contando com todas as vítimas dentro do local, não 15.000 reais por vítima).
2.2. Só pode-se fazer ataques de homem bomba 1 vez por dia.
2.3.Os Terroristas só poderá fazer 1 ataque Homem Bomba por dia e o mesmo se aplica ao Ponny.
2.4. Só poderá explodir mais de 1 Homem Bomba se for no mesmo ataque.
3. A Terroristas esta liberada pra usar qualquer aeronave pra efetuar Ataque Kamikaze desde que não dispare nenhum tiro.
3.1. Só pode ser feito 1 Kamikaze por dia.
3.2. Em ataques Kamikaze, o Exército pode tentar abater aeronaves da Terroristas
3.3. 3 horas de Carandiru por cada pessoa morta com tiros.
4. É proibido entrar na área urbana de Las Venturas com Rhino, Hunter, Rustler ou Hydra.
(Exceção para datas comemorativas como 7 de setembro, e desfiles do Exército)
(Exceção para ataques Kamikazes dos Terroristas, onde as Forças Armadas poderão tentar abatê-los)
4.1 Punição de 1 hora se entrar na cidade de Las Venturas com os veículos de combate.
4.2. Abater veículos que estejam dentro da cidade de Las Venturas e caso o veículo que está abatendo esteja fora, não será considerado invasão.
4.3. Punição de 2 horas e aviso se matar alguém com os veículos em Las Venturas.
4.3. Punição de 2 horas e aviso se matar alguém com os veículos em Las Venturas.
5. A invasão da HQ dos Terroristas por parte do Exército, é necessário mandado expedido pelo Poder Judiciário.
5.1. Invasões por parte do Exército para efetuar recuperação de veículos, não será necessário mandado expedido pelo Poder Judiciário.
5.2. Neste caso, os militares deverão ter provas de que os veículos estavam dentro da HQ inimiga.
5.3. Punição de 1 hora de carandiru.
6. Os terroritas podem invadir a HQ do Exército somente para recuperar veículos.
6.1. Neste caso, os terroristas deverão ter provas de que os veículos estavam dentro da HQ inimiga.
6.2. Punição de 1 hora de carandiru.
7. O Exército tem poder ABSOLUTO em sua HQ, e em sua área de ação (Terroristas). Ninguem pode se intrometer em hipótese alguma nas regras feitas pelo general em sua área de ação. O General e seus homens quando entrarem na cidade estão em jurisdição Estadual (Policia Civil) ou Municipal (Policia Militar), tendo que obedecer as regras criadas pelo governo. O Exército tem total dever de proteger a sua base, tendo permissão para agir sem aviso prévio de forma letal contra qualquer meliante que entre na mesma sem permissão. As Forças Armadas podem abater qualquer aeronave que sobrevoe a sua HQ sem aviso prévio.
As Forças Armadas esta proibida de levar membros da Terroristas sob quaisquer circunstancia para sua base já que Terroristas é proibida de qualquer ação dentro da base das Forças Armadas (a não ser recuperação de veículos)
8. O player que entrar nas GZ's El'quebrados ou Fort Carson, pode ser morto pelo Exército ou Terrorista, sem punição de DM.
Esses territórios são territórios de guerra constante. Se você entrar na GZ deve estar ciente que pode morrer a qualquer momento.
Esses territórios são territórios de guerra constante. Se você entrar na GZ deve estar ciente que pode morrer a qualquer momento.
8.1 A regra só vale para players que entrarem nas delimitações do QUADRADO.
9. Membros do Exército só poderão ser presos pelos seus superiores.
PC e PM estão proibidos de prender militares do exército, exceto se estiverem sem farda.
9. 1. Marechal, General e Coronel não incluem na regra a cima. (São exceções)
9.2 Punição de 2 horas de carandiru (Considerado abuso de poder).
10. Fica proibido mais de duas SNIPERS (Atiradores) por GZ e ações pela organização.
10.1. Punição de 2 horas de carandiru.